A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado em dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país com 7000 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, contando, atualmente, com cerca de 312 agências, distribuídas por todo o território nacional.

Este mês, pelo 5º ano consecutivo, voltamos a ser distinguidos na Convenção Internacional RE/MAX, que decorreu em Las Vegas, com o Prémio “Região do Ano”, que elege o país ou região com melhor desempenho a nível mundial.

Só no ano passado, foram realizadas 62.287 transações de imóveis, ou seja, uma média de 170 por dia, mais 9% face ao ano anterior. Já no que diz respeito ao valor dos imóveis comercializados, o crescimento foi superior, atingindo os 17%.

“Trabalhamos todos os dias para os nossos clientes, mas este momento tem um sabor especial porque também representamos Portugal” sublinhou Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

Para além deste prémio, a RE/MAX Portugal foi considerada número 1 na categoria de “Volume de Faturação de Agentes” e, de destacar ainda, que no top 30 dos “Melhores Agentes do Mundo”, metade são de Portugal, com um português a ocupar a vice-liderança do ranking mundial.

Saiba mais sobre o MUNDO RE/MAX aqui

 

FONTE: VISÃO https://bit.ly/2TNRfJl

 

 

Escreva um comentário

FALA CONNOSCO
close slider