“Por onde começo?”
Esta é uma questão que surge frequentemente a quem quer iniciar um investimento no Mercado Imobiliário.

A RE/MAX Universal mostra-lhe, em 5 perguntas com resposta, aquilo que deve saber e deve fazer para se sentir confiante na hora de investir.

Para definir o seu objetivo e o valor que está disposto a investir, deve conseguir responder a estas questões:

  • Possui Habitação própria?
    Como se trata de um Investimento no Setor Imobiliário, é aconselhável já possuir a sua própria Habitação, só depois deve pensar em fazer investimentos adicionais.
  • Quer um Retorno a Curto ou a Longo prazo?
    Ao definir a rapidez com que pretende ter rentabilidade, vai de imediato isolar e identificar quais as oportunidades mais indicadas para si.
  • Quão confortável está com o Risco?
    Todo o Investimento acarreta uma percentagem de Risco. É necessário descobrir o quanto está disposto a arriscar. Já sabe: Quanto maior o Risco, maior a Recompensa.
  • Qual o seu empenho pessoal?
    Há Investimentos que requerem um envolvimento constante, outros nem tanto. Perceba qual a posição que quer assumir: Investidor Ativo ou Investidor Passivo.
  • Considera recorrer a Crédito?
    O acesso ao Crédito poderá permitir um maior volume de Capital e, consequentemente, um Retorno mais elevado.  Contudo, o nível de Risco também aumenta. Perceba se é uma opção em cima da mesa.

Portanto, já percebeu que o Mundo Imobiliário possui diversas opções para todos os tipos de Investimentos.

Se pretende iniciar este processo com o máximo de profissionalismo e conhecimento venha falar connosco.

Na RE/MAX Universal temos todo o gosto em conhecer o seu perfil de Investidor e ajudá-lo a atingir o seu Objetivo e Rentabilidade desejados.

 

Escreva um comentário

FALA CONNOSCO
close slider