A Amazon Prime lançou um vídeo promocional de “Madame X”, que serve de teaser do documentário de 23 minutos que será distribuído em exclusivo, em que Madonna foca o tema Lisboa e recorda a chegada e a experiência no país da guitarra portuguesa, que se vai escutando em fundo. “Foi aqui que o meu álbum nasceu”, arranca este “O Mundo de Madame X”, sobre o universo que acompanhou a gestação do novo disco.

No formato partilhado esta quarta-feira, Madonna confessa que estava ansiosa por “sair da América” e poder “ver o mundo por outro prisma”, mas que começou por se sentir “frustrada” enquanto artista e bastante “solitária” pelo facto de não conhecer ninguém, um sentimento que partilhara já em entrevistas recentes.

“Não conhecia ninguém. Senti-me como quando cheguei a Nova Iorque com 19 anos. Sabia que tinha que encontrar a minha tribo”, é uma das deixas mais fortes da cantora, que começa por repetir o principal motivo da sua vinda para Portugal: o filho e a sua carreira no futebol. “Sou uma soccer mom“, admite pela enésima vez, insistindo que se sempre foi “uma grande fã de fado e morna” e que acabou por ser convidada para uma dessas sessões onde a música se improvisa entre vozes, instrumentos e copos de vinho.

“Aterrei num mundo mágico”, remata a diva da pop.

Escreva um comentário

FALA CONNOSCO
close slider