Com crianças ou sem crianças, a fome aperta naqueles dias que vamos de manhã para a praia e só saímos quando o sol se põe. Deixamos aqui algumas dicas saudáveis (nem todas) para que desfrute ao máximo destes dias de verão!

Wraps (tradicionais ou de alface)

Podem ser feitos em casa ou comprados no supermercado. O mais prático é mesmo comprá-los. Além disso, são infinitamente mais light do que uma sanduíche de pão e muito mais práticos de comer: como são enrolados, não há o problema de começar tudo a saí pelos lados.

Se os wraps de trigo são mais saudáveis, os wraps de alface são o supra-sumo da dieta. É tão fácil quanto isto: pega numa folha de alface icebergue e enrola-a com tomate, mozarela, abacate e salmão fumado. Ou queijo, fiambre e tomate. Ou o que quiser. A imaginação é o limite.

Fruta

Cerejas, figos, pêssegos, alperces, melancia, qualquer fruta sabe bem na praia. A melancia fica ótima congelada.

Espetadas

Se quiser levar carne, pode misturar um pouco de frango com ananás ou vegetais, como courgetes. Fica bom e é fácil de comer.

Queijinhos mini (light, claro)

São pequenos queijinhos práticos de comer. Vêm embalados em doses individuais. São ótimos para um lanche ao fim da tarde.

Iogurtes líquidos

Fáceis de abrir e de beber, são essenciais para as crianças.

Minis

Nada melhor que uma mini fresquinha! Se for com uma empalhada ainda melhor 🙂

Aproveite!

Escreva um comentário

FALA CONNOSCO
close slider