Com a chegada do Verão, férias em Portugal são sempre uma excelente opção. É global querer passar férias num lugar calmo para descansar, relaxar, refletir.  Um lugar onde dê para esquecer a rotina corrida da semana.

“The Guardian”, um jornal diário britânico, elegeu os locais mais tranquilos da Europa, sendo que um deles é português. Conhecida como a Veneza portuguesa, Aveiro compete com a Peníncula de Beara, na Irlanda, a Costa Amalfitana na Itália, Lagos de Covadonga nas Astúrias, a abadia de Saint-Martin du Canigou na França, entre outros.

O jornal britânico deixou o convite a todos os leitores. “Estás à procura de um local barato e menos lotado que Veneza, mas com uma vibração semelhante? Aveiro, a sul do Porto, tem muitos canais bonitos, casas coloridas, barcos pintados à mão e adoráveis pensões para se ficar, além de cafés na cidade antiga, onde pode comer e beber sem se preocupar com o preço”.

Se ainda não visitou Aveiro, aqui fica o convite. Se já visitou, ou é habitante desta linda cidade, convide os seus amigos. De certeza que será uma ótima experiência.

Fonte: https://litoralmagazine.com/the-guardian-escolhe-aveiro-como-um-dos-locais-mais-tranquilos-da-europa/

Escreva um comentário

FALA CONNOSCO
close slider