A empresa Lindt ouviu as preces dos amantes de chocolate e abriu as portas da sua Casa do Chocolate. Localizada em Kilchberg, na Suíça, o novo edifício conta com três andares e 1.500 m2, um museu interativo e será possível visitar a fábrica da Lindt, bem como fazer o  próprio chocolate.

Tem ainda uma enorme e fantástica fonte de chocolate de nove metros de altura, a maior do mundo.

Para aqueles que não quiserem ir de mãos a abanar, haverá uma loja onde se poderá comprar  produtos como por exemplo os bombons Lindor ou as tabletes Lindt Excellence.

A construção deste edifício decorreu em tempo recorde, Em apenas 36 meses, o edifício mostrou-se pront, sendo que foi necessário um investimento superior a 92 milhões de euros.

Marcos Ponce, CEO da Lindt & Sprüngli em Espanha e Portugal afirmou que “A ‘Lindt Home of Chocolate’ é o culminar de 175 anos de paixão e experiência de uma marca cujos fundadores foram pioneiros em tornar o chocolate suíço conhecido mundialmente. O nosso espírito inovador levou-nos à criação desta unidade, com a qual queremos atrair e encantar todos os que, como nós, adoram chocolate”.

Fonte: Idealista.pt

Escreva um comentário

FALA CONNOSCO
close slider